Conheça nosso blog
04Jul
mulher negra feliz dançando em festa econômica

Festa econômica: como alugar brinquedos sem gastar muito

Organizar uma festa é sempre um momento delicado, de muita disciplina. São diversos processos importantes que vão ditar o sucesso do projeto – ou a falta dele. Além disso, para eventos e festas menores, existe a falsa ideia de que não é preciso ter investimento. Isso é uma mentira! Festa econômica possui orçamento de médio para baixo e este artigo tem as dicas essenciais. Atente-se, a seguir!

Primeiro de tudo, como fazer uma festa econômica?

É, sim, possível realizar uma festa econômica. Mas a primeira coisa a ser pensar é: por que tal objetivo? Orçamento está baixo ou você simplesmente prefere investir em outras coisas? É preciso tomar muito cuidado porque muitas vezes uma festa econômica é confundida com um evento mal organizado. Pelo contrário, deve oferecer o conforto necessário para todos os convidados igualmente. Entenda melhor a seguir como colocar em prática.

Planeje-se

Planejamento é a alma do negócio, independentemente do segmento. E uma festa econômica continua exigindo organização. Afinal, se a quantia obtida não for bem administrada, as chances para o fracasso aumentam. É no planejamento que todas as informações necessárias para a festa são analisadas e preparadas para execução. Local, infraestrutura, horário, alimentação, orçamento e todo o resto.

Convidados

Para quantas pessoas é a sua festa? Se for o caso, diminua a lista de convidados. Se for festa familiar, foque nos amigos mais próximos à família. Empresarial, apenas funcionários. São maneiras de distribuir melhor o orçamento e oferecer uma experiência agradável do início ao fim para todos.

Orçamento

Desde o início, deve-se haver um orçamento para o evento e ele deve ser seguido. Os gastos com alimentação, brindes, decoração, som e demais itens já foram premeditados. Com isso, é possível ter uma margem de segurança e proporciona uma festa econômica. Aliás, o que for considerado supérfluo já será excluído desde o primeiro momento. Essa prática evita baques financeiros durante a execução e possíveis prejuízos.

Aluguel de brinquedos: existe opção econômica?

parque inflável para festa econômica

Sim. A Baby Heróis, por exemplo, é uma empresa de aluguel de brinquedos para festas no RJ com opções perfeitas. São maneiras de proporcionar diversão para o entretenimento do evento e ainda fazer investimentos positivos. A seguir, confira mais sobre o processo de alugar brinquedos para a festa econômica.

Dicas de brinquedos

  • Futebolha;
  • corrida de obstáculos;
  • pebolim humano;
  • pega toupeira;
  • estilingue humano;
  • tobogã grande;
  • touro mecânico;
  • escalada inflável;
  • giro radical;
  • piscina de bolinhas;
  • karaokê;
  • totó;
  • fliperama bartop;
  • cama elástica.

Onde alugar?

brinquedos para festa econômica

Você deve estar se perguntando: para ter um desses brinquedos na minha festa vou precisar fazer um alto investimento. Não com a Baby Heróis. Pensando na festa econômica, nós praticamos sempre o melhor preço. Além disso, você não pode perder o nosso combo Pacote de Diversão. Nele, é possível selecionar até três brinquedos e alugar por um valor que cabe no seu bolso. Entre em contato e saiba mais informações. Além disso, o parque inflável, que é uma junção de vários brinquedos da Baby Heróis, pode ser parcelado em até 12x sem juros.

Conte com a Baby Heróis para levar diversão e momentos inesquecíveis para sua festa. Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro* por 5 horas de evento. Nossos monitores são devidamente treinados a fim de oferecer conforto e muita segurança. Em nosso blog, confira artigos exclusivos sobre locação de karaokê, buffet infantil, jogos e brincadeiras e muito mais.

*Lembre-se de consultar a taxa de frete!

Compartilhe:

Posts RecentesCategoriasTags