Brincadeira de criança

Diversão na água: 5 brinquedos para o seu salão de festa com piscina

Quem é dono de salão de festa com piscina sabe o quanto esse detalhe agrada crianças de todas as idades. Mas você sabia que dá para incrementar ainda mais o seu local de comemorações? Para atrair mais clientes para o seu negócio, invista em diversão!

Já pensou em disponibilizar alguns brinquedos infláveis no seu salão? É um diferencial e tanto! Neste artigo, a Baby Heróis preparou uma lista com as melhores atrações do seu catálogo. Play na curtição!

Confira 5 brinquedos para o seu salão de festa com piscina

1. Radical Slide

O Radical Slide é aquele brinquedo perfeito para instalar próximo à piscina! A estrutura é composta por uma pista inflável com uma mini piscina ao final. O objetivo é um só: pegar impulso e escorregar. Porém, tem um obstáculo: todo o trajeto é repleto de sabão. E aí, quem será que chega mais rápido?

2. Bolha Aquática

Uma bola inflável gigante com 2 metros de diâmetro que desafia as leis da gravidade! A Bolha Aquática não pode faltar no seu salão de festa com piscina. Tanto as crianças quantos os adultos irão adorar esse brinquedo! Os convidados são colocados dentro da bolha e devem tentar se equilibrar para ficar de pé. Ou, então, “engatinhar sobre as águas”. Uma experiência tridimensional para ninguém colocar defeito!

3. Estilingue Humano

O Estilingue Humano, ou Bungee Run, é o brinquedo perfeito para quem gosta de competição. O abdômen dos participantes é preso a um elástico e o objetivo é chegar à outra extremidade carregando uma bola na mão. Mas sem escorregar ou cair no chão! Ao final do trajeto, vence quem acertar a bola dentro da cesta. Essa corrida maluca vai divertir os convidados de todas as idades nos dias mais quentes do ano. Pode confiar!

4. Bumper Boat

O Bumper Boat promete elevar as brincadeiras aquáticas do seu espaço a outro nível! Como você já tem um salão de festa com piscina própria, basta alugar apenas os botes. A criançada poderá conduzir seus barquinhos com os pés, como se fossem pedalinhos. Um brinquedo diferente e muito divertido para alegrar comemorações de todos os tipos!

5. Guerra de Água

A Guerra de Água é o brinquedo que agrada crianças e adultos! Uma arena com obstáculos infláveis é montada no seu salão e 10 nerfs de alta pressão são disponibilizados. Então, a guerra começa: muitos jatos de água voando pelo ar com o intuito de acertar o seu inimigo. E o melhor: sem machucar ninguém e proporcionando momentos ainda mais refrescantes.

Gostou de algum brinquedo? Fale com a Baby Heróis!

Inspire-se com as nossas ideias! Disponibilize os melhores brinquedos no seu salão de festa com piscina e garanta muita diversão para seus clientes! A Baby Heróis oferece aluguel de brinquedos infláveis no RJ inteiro, seja na Zona Oeste, na Baixada, na Capital ou no interior. Garantimos 4 horas de evento com muita brincadeira e diversão! Ah, o serviço de montagem e desmontagem é por nossa conta! Contamos com futebol de sabão, pebolim humano, cama elástica entre outras opções.

Fale conosco e conheça outros brinquedos do nosso catálogo. Aproveite para montar um pacote de diversão personalizado para o seu negócio!

Se você gostou deste artigo, visite o nosso blog e leia outros conteúdos do seu interesse!

Compartilhe:

Compartilhe

Artigos recentes

Motivos para alugar brinquedos de festa junina para seu evento

Quer diversão no seu evento? Conte com brinquedos de festa junina da Baby Heróis! Veja…

2 semanas atrás

Grande festa junina: veja 4 inspirações para 2024!

Está organizando uma grande festa junina? Conheça esses 4 eventos já consagrados para se inspirar

4 semanas atrás

Veja como a brincadeira influencia a saúde da criança!

Tem medo que seu filho se machuque? Leia o artigo e descubra como a brincadeira…

1 mês atrás

Diversão extra: por que alugar brinquedos para eventos musicais?

Descubra como adicionar uma dose extra de diversão a eventos musicais com o aluguel de…

2 meses atrás

Como montar uma programação infantil para shopping?

Descubra o passo a passo para criar uma programação infantil para shopping cativante com a…

2 meses atrás

Saiba como fazer uma volta às aulas inesquecível!

Veja como tornar o volta às aulas um evento marcante para os alunos com a…

3 meses atrás